quarta-feira, 14 de agosto de 2013

ReuseGram, Stick your Instagrams over and over - all over!


Autocolantes personalizados com fotografias do Instagram (e do pc) que podem ser colados e descolados as vezes que se quiser de forma simples e divertida são práticos para decorar qualquer superfície lisa colam e descolam nas paredes, madeira, mdf, espelho, vidro, azulejo, metal, plástico, computadores, telemóveis, frigoríficos, quadros brancos, pranchas de surf, skates, … 


ReuseGram e é a primeira empresa, a nível mundial, a utilizar autocolantes reutilizáveis para a impressão de fotografias, assim pode colar, descolar e voltar a colar as suas fotos preferidas 




Com a ReuseGram pode eternizar os momentos! 


Na loja online Reusegram os utilizadores do Instagram podem fazer upload das suas fotografias preferidas ligando-se diretamente através do seu perfil. Depois, é só escolher a dimensão pretendida (dentro das três opões disponíveis - 4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm) e selecionar as fotografias para personalizar em autocolantes reutilizáveis.
O preço é único - 11,49€ - com portes de envio gratuitos para todo o mundo. É, em suma, um processo de
compra simples, rápido e extremamente intuitivo. 





E porque viajar faz com que tiremos muitas fotos nossas e dos locais que visitamos, e na maior parte das vezes elas ficam simplesmente no telemóvel ou no computador a criar raízes, hoje tenho descontos para oferecer de modo a poderem comprar os vossos autocolantes a um preço de amigo, literalmente!


Descontos esses para poderem ter as vossas fotografias do Instagram ou que estejam simplesmente no pc pela casa, pelo telemóvel, pelo carro, onde quiserem!!! :) Aos interessados em adquirir com uma redução de 4€ sobre o preço normal (11,49€) basta inserir o meu código promocional aquando da compra. Os portes são gratuitos, aproveitem!!!

Um dos meus 9 stickers

CÓDIGO: WMGM9145819993 (válido para os 35 primeiros utilizadores a realizar a compra)
Agradeço o vosso feedback e boas compras! :) Eu já tenho os meus stickers! E são fabulosos!!!







Se quiserem fazer parte destes e outros projetos juntem-se a mim no site Embaixadores.

Até uma próxima,
i

Sem comentários:

Enviar um comentário